EM QUE CREMOS

Em que cremos?

1. NA BÍBLIA COMO PALAVRA INERRANTE DE DEUS


Cremos que a Bíblia é a nossa única regra de fé e prática e que é a inerrante palavra de Deus.

2. NA OBRA PERFEITA DA CRUZ PARA NOS SALVAR


Cremos que o sacrifico expiatório de Cristo por nós na cruz foi perfeito e suficiente para nos salvar, curar e libertar, não havendo necessidade de nenhum amuleto para ajudar a nossa fé. 

3. NA SALVAÇÃO PELA GRAÇA


Cremos que a salvação oferecida por Deus através do Seu filho Jesus foi um ato de graça e misericórdia não havendo nada que possamos fazer para ter direito a ela, a não ser a nossa fé em Jesus Cristo, como único Senhor e suficiente Salvador.

4. NA SALVAÇÃO PLENA


Cremos que a salvação plena é o resultado do arrependimento da nossa decisão de viver independente de Deus, da cura e libertação das consequências desta vida de independência e de um novo posicionamento de vida, baseado nos princípios estabelecidos por Deus em Sua Palavra. 

5. NO GOVERNO DO ESPÍRITO SANTO


Cremos que sem a ajuda do Espírito Santo para nos convencer do pecado, nos guiar em toda verdade e glorificar ao Senhor Jesus, a vida cristã é inviável e impossível de ser vivida. Ele é o penhor da nossa salvação. 

6. EM BATALHA ESPIRITUAL


Cremos que apesar do sacrifício de Jesus na cruz ter sido suficiente para nos salvar, até a nossa redenção enfrentaremos uma grande batalha espiritual, visto que ainda estamos sujeitos a nossa natureza carnal. Porém, cremos que a vitória já foi nos dada na cruz. Realizaremos esta batalha através da intercessão, adoração e atos proféticos.

7. EM MISSÕES


Cremos que Jesus deixou uma missão a ser cumprida pela igreja que é fazer discípulos de todas as nações. E por isso, entendemos que não devemos apenas investir no crescimento da igreja local, mas investir tudo o que pudermos para que as nações também conheçam a Cristo como Senhor e Salvador, seja, enviando missionários, seja sustentando a obra missionaria.

8. VISÃO APOSTÓLICA E PROFÉTICA


Cremos na visão apostólica e profética que visa estabelecer o reino de Deus em vidas, exercendo paternidade e deixando um legado as próximas gerações.

9. NA VOLTA DE CRISTO


Cremos que Jesus vai voltar para buscar a Sua Noiva, a igreja, e reunirá todos os cristãos, de todos os tempos, povos, línguas e nações, onde reinaremos com Ele em um novo céu e em uma nova terra.