NOSSA HISTÓRIA

O Ministério Apostólico Palavra da Vida, nasceu em 25 de setembro de 2001, com a proposta de ser uma igreja bíblica, contemporânea e profética, que priorizasse a mudança de mentalidade, principalmente com relação a vida

cristã e vivê-la de uma forma que fizesse a diferença nesta terra, levando pessoas a descobrirem o seu propósito de vida em Deus e vivessem uma vida cristã frutífera e realizada.

Na direção dos pastores Marcio e Vanderli Leareno, tem contribuído nestes 20 anos de existência, para que centenas de pessoas experimentassem um evangelho curador, libertador e transformador, gerando cristãos realizados e dispostos a cumprirem o seu propósito nesta terra.

Na essência da nossa visão doutrinária está a convicção de que Jesus Cristo não morreu apenas para perdoar os nossos pecados e nos levar para o céu, mas também, para nos resgatar de uma vã maneira de viver, trazendo sentido a nossa vida na terra e inspirando a outros através de um testemunho empolgante de alguém que foi transformado pelo poder de Deus.

No ano de 2004, Deus trouxe uma nova visão ao nosso pastor de que o nome da igreja deveria ser mudado, pois para nós, o nome da igreja revela quem somos. Entendemos que a igreja estava passando por uma transição de evangélica, baseada nos ensinos sobre Jesus, para APOSTÓLICA, uma igreja que não apenas falaria de Jesus, mas o representaria com sinais e prodígios.

A palavra apóstolo significa: “delegado, mensageiro, alguém enviado com ordens”. Deus nos fez entender que estava restaurando a igreja apostólica, uma igreja que sabia que havia sido enviada com uma missão: implantar o Reino de Deus na comunidade aonde chegasse.

 

A partir daí, iniciamos com o Projeto Venha Teu Reino, onde durante o carnaval fomos para as ruas adorar e exaltar ao Senhor, começamos a tomar posse da nossa terra e promover a unidade das igrejas de nossa região. 

Entendemos que a nossa missão é levar pessoas e igrejas a fazerem uma reflexão sobre os princípios e valores estabelecidos por Deus em Sua Palavra e como eles estão sendo praticados em suas vidas, e apresentá-las um novo e vivo caminho, que tem o poder de restaurar vidas e transformar histórias.

Um texto bíblico que confirma a nossa missão como igreja se baseia em Atos 5:20: “Ide e, apresentando-vos no templo, dizei ao povo todas as palavras desta Vida.” 

 

E uma promessa na qual nos baseamos para cumprirmos a nossa missão é: “Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.” Isaías 58:12

Se você está procurando um lugar onde a palavra de Deus é levada a sério

e deseja ser restaurado para que possa se tornar um instrumento de restauração,

Seja Bem Vindo, Seu lugar é aqui!